https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=3ab76eea9c&view=att&th=1648a6d4d6c2fa40&attid=0.1&disp=safe&zw
BYMADATA - Cotizaciones en Tiempo Real | BYMA Bolsas y Mercados Argentinos

Option Telecom Patrocina Evento da TelComp VI Seminário TelComp, no dia 25/09, contará com a participação de autoridades, especialistas e líderes da indústria global de telecomunicações.

Option Telecom Serviços de Telecomunicações, operadora de telefonia fixa-móvel para empresas e subsidária do Grupo Option Telecom, confirmou patrocínio para o VI Seminário TelComp 2013 – “Inovação e Investimentos”. O evento, promovido pela TelComp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), será realizado na próxima quarta-feira (25/09) no hotel Grand Hyatt, em São Paulo. 
“É muito importante para a Option Telecom apoiar a TelComp em um evento, que debaterá temas estratégicos e determinantes para o futuro do nosso mercado. Encontros como este são extremamente enriquecedores devido a sua relevância, oportunidades únicas de interação e troca de experiências com autoridades, especialistas e líderes do setor de telecomunicações”, destaca Adalberto Bertaglia – Presidente da Option Telecom. 
Segundo a Associação, o encontro tem a finalidade de analisar as principais forças que determinarão a evolução do setor no futuro próximo. A programação do evento inclui uma séria de palestras que abordarão temas como o cenário macro-econômico da indústria brasileira, mercados e estratégias, políticas públicas e regulação pró investimentos, mercados capitais, regulação das comunicações eletrônicas no Brasil e na Europa. 
Ao final, haverá um painel “Diálogo com o Regulador”, do qual participam o presidente da Anatel e quatro CEOs de operadoras. Essa mesa redonda visa promover um debate franco, fundamental para orientação das empresas no planejamento e tomada de decisões que dependem da regulação setorial. Mais informações sobre o VI Seminário TelComp 2013 podem ser obtidas em: www.telcomp.org.br/seminario2013 
Sobre a TelComp
Fundada em janeiro de 2000, a TelComp é uma Associação de âmbito nacional, sem fins lucrativos, que representa mais de 50 empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, com o objetivo de buscar o fortalecimento da competição, a ampliação das oportunidades para as suas associadas e garantia de opções aos consumidores corporativos e residenciais. Juntas, estas empresas atendem às necessidades de clientes individuais, empresas e órgãos públicos em todo o Brasil, oferecendo os mais diversos serviços: telefonia fixa, móvel, comunicação de dados, TV por assinatura, conexão à Internet, VoIP, entre outros.
Sobre a Option Telecom
A OTS – Option Telecom Serviços de Telecomunicações é uma operadora de telefonia fixa e móvel para empresas, que faz parte do Grupo Option Telecom – companhia brasileira com capital 100% nacional. Oferece Soluções de Voz, Dados, Serviços Gerenciados e Combo para empresas de todos os tamanhos e segmentos. Seus pacotes de serviços telefônicos são modulares e com custos competitivos de acordo com as necessidades específicas de cada negócio. A operadora está presente em todo o território nacional, fornecendo atendimento personalizado, transparência e qualidade em serviços que reduzem consideravelmente custos em telefonia para mais de 220 clientes de todo o país.